LetreironoBustodeTamandaré_FotoGilbertoFirmino- 02O amor pela cidade de João Pessoa agora está estampado em um dos principais pontos turísticos da cidade. Nesta segunda-feira (28), o Prefeito Luciano Cartaxo entrega à população um letreiro com os dizeres “Eu amo Jampa”. A homenagem está sendo fixada no Busto de Tamandaré, entre as praias de Tambaú e Cabo Branco.

Durante toda a manhã e tarde da segunda-feira (28), a Secretaria de Infraestrtura (Seinfra), da Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) trabalhou na montagem da iluminação especial do letreiro, que ficará à frente da mandala criada pelo artista plástico Flávio Tavares. O público só vai conferir o letreiro durante a entrega da padronização da Calçadinha à beira-mar de Tambaú, às 18h.

- Publicidade -

Iluminação – O projeto de iluminação do letreiro é da arquiteta Camila Salles. Cada letra que vai representar a frase de amor pela cidade, formada por oito caracteres, tem um holofote em LED. Na frase “Eu amo Jampa”, a palavra ‘amo’ estará representada por um coração.

Secom-PMJP

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui