A Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) estará presente até o próximo domingo (12), na 21ª edição da Multifeira Brasil Mostra Brasil, no Centro de Convenções Poeta Ronaldo Cunha Lima, em João Pessoa. No local, estão sendo oferecidos serviços e ações através de estandes do Programa João Pessoa Artesã (JPA), Banco Cidadão, Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), Autarquia Especial Municipal de Limpeza Urbana (Emlur) e Secretaria Municipal de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon-JP).

As participantes do projeto João Pessoa Artesã (JPA) estão com exposição de peças em madeira, algodão colorido, bordado e crochê, entre outras tipologias. O Banco Cidadão, ligado à Secretaria de Trabalho, Produção e Renda, está orientando os empreendedores interessados em montar um negócio com informações sobre o programa de microcrédito e realizando no local a inscrição. Para realizar a pré-inscrição, são solicitados os originais e cópias do CPF, RG e comprovante de residência.

- Publicidade -

No estande da Emlur, a população pode conhecer um pouco mais sobre a Coleta Seletiva. O objetivo é conscientizar os visitantes do evento sobre a importância de incorporar o hábito de fazer a triagem dos resíduos e integrá-lo ao seu cotidiano.

Já o Procon-JP está disponibilizando atendimento para abertura de reclamações, Consultoria Jurídica, Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) e Fiscalização, além de informações sobre os direitos do cidadão, levando à população os esclarecimentos sobre o Código de Defesa do Consumidor.

A equipe do Samu participa da Feira com orientações sobre como proceder em caso de acidentes, massagem cardíaca e manobra de desengasgo em adultos e crianças e está preparada para realizar atendimento clinico e traumático caso haja necessidade. O Samu conta ainda com uma ambulância no local.

Secom-JP

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui