Apesar das temperaturas cada vez mais altas no verão de João Pessoa, não há previsão para que os ônibus das frotas sejam climatizados, de acordo com o o presidente do Sindicato das Empresas de Transporte Coletivo Urbano de João Pessoa (Sintur-JP), Isaac Moreira Júnior.

De acordo com ele, em entrevista à rádio Band News na manhã desta segunda-feira (14), a instalação de ar-condicionados nos ônibus representaria um aumento de 25% na tarifa do transporte público.

- Publicidade -

“Infelizmente não há uma previsão de climatização. São poucas as capitais no Brasil que têm frota equipada com ar condicionado e essas que têm acabaram tendo que aumentar muito a passagem, por isso, no momento, não é uma realidade nossa”, afirmou o presidente do Sintur-Jp.

Na última sexta-feira (11), os integrantes do Conselho Municipal de Mobilidade Urbana de João Pessoa aprovou o aumento nas passagens de ônibus, que passou para o valor de R$ 3,95 para quem pagar em dinheiro e R$ 3,80 para quem fizer o uso do cartão Passe Legal. O valor passou a vigorar já neste domingo (13).

Fonte: Paraíbajá

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui