Primeira noite da programação natalina da Assembleia leva centenas de pessoas ao Ponto de Cem Réis

O Coro Sinfônico Infantil da Fundação Espaço Cultural (Funesc) abriu, nesta segunda-feira (18), a primeira noite da programação natalina da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB). Das janelas do histórico Paraíba Palace, onde funciona o Centro Administrativo da Casa legislativa, mais de 50 crianças emocionaram as centenas de pessoas que compareceram ao evento no Ponto de Cem Réis.

O presidente da Assembleia Legislativa, Gervásio Maia, destacou que a programação natalina do Poder Legislativo, denominada “Um Presente de Natal’, é mais um passo na revitalização do Centro Histórico. “O Ponto de Cem Réis, parte importante do Centro Histórico de João Pessoa, volta a ser um lugar de convivência, de confraternização entre as famílias”, ressaltou. “Particularmente, fico muito feliz dessa retomada ocorrer em um momento tão especial, que é o Natal”, prosseguiu.

WhatsApp Image 2017-12-19 at 01.05.43O deputado João Gonçalves ressaltou que a programação de Natal da Assembleia vai além do aspecto cultural. “É um momento de humanidade, de fraternidade entre as famílias. A Assembleia, sob a gestão do deputado Gervásio Maia, promove as atividades legislativas com foco no social.

Por sua vez, a presidente da Funesc, Nézia Gomes, pontuou a parceria entre a Fundação Espaço Cultural e a Assembleia Legislativa. “É uma parceria que tem todas as condições para ser ampliada nos próximos eventos, em que o público ganhará ainda mais”, acrescentou.

Programação – A programação natalina da Assembleia Legislativa prossegue nesta terça-feira (19) com a apresentação da Orquestra Sinfônica da Paraíba, às 19h.

Agência de Notícias – ALPB

Paulo de Pádua

Paulo de Pádua Vasconcelos é jornalista formado pela Universidade Federal da Paraíba (UFPB). Tem especialização em Assessoria de Imprensa, no Curso de Comunicação Social, concluído pela FESP. Trabalhou, como repórter, em vários portais do Estado, a exemplo do WSCOM e ParlamentoPB, no BLOG de Luís Torres, por um determinado período, e também foi repórter dos cadernos de cidade, policial e política dos Jornais A UNIÃO e do extinto O NORTE. Além disso, foi coordenador de Comunicação Social e depois coordenador do Portal da Câmara Municipal de João Pessoa. Atualmente exerce a função de assessor de imprensa da Presidência da Câmara.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *