A Autarquia de Proteção e Defesa do Consumidor do Estado da Paraíba (Procon-PB), órgão vinculado à Casa Civil do Governador, realizará nesta sexta-feira (14), no Auditório da PBTur – no Centro Turístico de Tambaú, a partir das 15h, um Ciclo de Palestras direcionado a fornecedores do ramo do turismo.  A ação faz parte do Projeto Fornecedor Consciente, Consumidor Contente.

Com o objetivo de harmonizar as relações de consumo por meio da conscientização dos fornecedores em relação ao cumprimento das Leis, o Ciclo de Palestras será apresentado pela superintendente do Procon-PB, Késsia Cavalcanti, e desenvolvido entre a equipe técnica de fiscais do órgão.

- Publicidade -

“Uma vez que os fornecedores estão cientes de seus deveres, obrigações e direitos, as relações de consumo serão harmônicas”, afirmou Késsia Cavalcanti. Ela falou ainda que na oportunidade será disponibilizado um momento para dirimir quaisquer dúvidas que eventualmente possa surgir entre os participantes, proporcionando a interação e a fixação das informações oferecidas no Ciclo de Palestras.

Secom-PB

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui