Procurador-geral do Estado é recebido pelo presidente do TJPB

O presidente do Tribunal de Justiça da Paraíba, desembargador Márcio Murilo da Cunha Ramos, recebeu, na tarde desta segunda-feira (3) em seu gabinete, a visita do procurador-geral do Estado, Fábio Andrade, que assumiu recentemente o cargo. A conversa foi a primeira de uma série de encontros que o procurador pretende ter com a Presidência do TJPB.

“Na verdade, a minha ideia enquanto procurador-geral do Estado é estar em constante diálogo com o Judiciário como um todo e, obviamente, muito mais com o presidente do Tribunal. Já deixamos uma reunião agendada para tratar de precatórios e das diligências dos oficiais de justiça, além de outras demandas que precisam ser conversadas entre o Executivo e o Judiciário”, afirmou Fábio Andrade.

Já o presidente do TJPB, Márcio Murilo, disse que há muitas demandas a serem resolvidas. “Temos que prestar uma jurisdição plena e rápida. O novo procurador quer destravar várias questões que estão pendentes de solução no que se refere ao interesse do jurisdicionado. Vamos conversar para, na medida do possível, alcançar o objetivo”, ressaltou.

Dicom-TJPB

Paulo de Pádua

Paulo de Pádua Vasconcelos é jornalista formado pela Universidade Federal da Paraíba (UFPB). Tem especialização em Assessoria de Imprensa, no Curso de Comunicação Social, concluído pela FESP. Trabalhou, como repórter, em vários portais do Estado, a exemplo do WSCOM e ParlamentoPB, no BLOG de Luís Torres, por um determinado período, e também foi repórter dos cadernos de cidade, policial e política dos Jornais A UNIÃO e do extinto O NORTE. Além disso, foi coordenador de Comunicação Social e depois coordenador do Portal da Câmara Municipal de João Pessoa. Atualmente exerce a função de assessor de imprensa da Presidência da Câmara.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *