Os estudantes da Rede Municipal de Ensino de João Pessoa terão mais uma ferramenta para assistir as aulas remotas. Isso porque a Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), por meio da Secretaria de Educação e Cultura (Sedec), firmou uma parceria com a Câmara Municipal da Capital para a gravação dessas aulas nos estúdios da TV Câmara.

Os conteúdos estão sendo gravados e editados pelos técnicos da Tv Cidade e Tv Câmara e levado ao ar através da plataforma de ensino da PMJP, “Conexão EscoLar”.

- Publicidade -

“A equipe da Câmara e a Secretaria Municipal de Educação desenvolveram uma metodologia para que aulas sejam exibidas na TV Câmara com conteúdo do ano letivo. Essa ação vai beneficiar principalmente os estudantes que têm dificuldade de acesso à internet, onde a prefeitura já oferece conteúdo. A Câmara segue identificando as necessidades da população diante dessa pandemia, e realizando ações para que possamos passar da melhor maneira por esse momento difícil”, falou o vereador João Corujinha, presidente da CMJP.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui