Programação Natalina – Coro Sinfônico Infantil da Funesc se apresenta nesta segunda-feira das janelas do Paraíba Palace

WhatsApp-Image-2017-12-17-at-22.51.29

O Coro Sinfônico Infantil da Funesc se apresenta, nesta segunda-feira (18), a partir das 18 horas, nas janelas do Paraíba Palace. A apresentação integra a programação natalinas promovida pela Assembleia Legislativa da Paraíba.

De acordo com o presidente da DESTAQUE, Gervásio Maia, a programação tem o objetivo de trazer as famílias ao Ponto de Cem Réis. “O Paraíba Palace é um dos prédios mais bonitos da Paraíba e fica localizado no nosso Centro Histórico. Firmamos parcerias com a Energisa e Governo do Estado e estamos promovendo, durante três dias, uma programação voltada para todos os públicos resgatando uma das datas mais simbólicas do ano”, destacou Gervásio.

O Coro Infantil da Funesc é composto por 59 crianças, entre nove e 16 anos de idade. De acordo com o maestro João Alberto Gurgel, as crianças apresentarão um repertório especial composto por canções natalinas. O projeto é desenvolvido pela Fundação Espaço Cultural da Paraíba (Funesc) e Orquestra Sinfônica da Paraíba, com o intuito de levar o canto coral à comunidade e juventude paraibana.

A programação natalina da Assembleia Legislativa da Paraíba segue na terça-feira com a apresentação da Orquestra Sinfônica e termina na quarta-feira com a apresentação do Auto de Natal, que este ano traz o espetáculo Bendito Fruto. As apresentações acontecem sempre às 18 horas no Ponto de Cem Réis.

Programação de Natal da Assembleia Legislativa da Paraíba:

18/12 – Apresentação do Coro Sinfônico Infantil das Janelas do Paraíba Palace; (18h)

19/12 – Concerto de Natal da Assembleia Legislativa da PB, com participação da Orquestra Sinfônica da Paraíba; (18h)

20/12 – Apresentação do Espetáculo “Bendito Fruto”, Auto de Natal da Assembleia Legislativa da Paraíba. (18h)

 

Agência de Notícias  – ALPB

Paulo de Pádua

Paulo de Pádua Vasconcelos é jornalista formado pela Universidade Federal da Paraíba (UFPB). Tem especialização em Assessoria de Imprensa, no Curso de Comunicação Social, concluído pela FESP. Trabalhou, como repórter, em vários portais do Estado, a exemplo do WSCOM e ParlamentoPB, no BLOG de Luís Torres, por um determinado período, e também foi repórter dos cadernos de cidade, policial e política dos Jornais A UNIÃO e do extinto O NORTE. Além disso, foi coordenador de Comunicação Social e depois coordenador do Portal da Câmara Municipal de João Pessoa. Atualmente exerce a função de assessor de imprensa da Presidência da Câmara.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *