PSD lança candidatura de Eneide Régis à Prefeitura de Cabedelo

O PSD lançou a candidatura de Eneide Régis à Prefeitura de Cabedelo. O lançamento aconteceu em Convenção realizada neste domingo no Clube Cabo Branco.

O vereador Janderson Brito (PSDB) disputará como candidato a vice-prefeito na mesma chapa.

Estiveram presentes na ocasião a presidente estadual do PSD, Eva Gouveia; o presidente estadual do PSDB, Ruy Carneiro; o prefeito de Santa Rita, Emerson Panta; além de lideranças locais que declararam apoio a Eneide.

A presidente do PSD enalteceu o trabalho de Eneide como assistente social e declarou que o partido está entusiasmado na sua candidatura.

“O partido está pronto para estar junto com Cabedelo para homologar uma candidatura que traz alegria, uma mulher que conhece o social e e que faz muito por Cabedelo”, destacou.

Fonte: Pbagora

Paulo de Pádua

Paulo de Pádua Vasconcelos é jornalista formado pela Universidade Federal da Paraíba (UFPB). Tem especialização em Assessoria de Imprensa, no Curso de Comunicação Social, concluído pela FESP. Trabalhou, como repórter, em vários portais do Estado, a exemplo do WSCOM e ParlamentoPB, no BLOG de Luís Torres, por um determinado período, e também foi repórter dos cadernos de cidade, policial e política dos Jornais A UNIÃO e do extinto O NORTE. Além disso, foi coordenador de Comunicação Social e depois coordenador do Portal da Câmara Municipal de João Pessoa. Atualmente exerce a função de assessor de imprensa da Presidência da Câmara.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *