O Centro Cultural Casa da Pólvora recebe, neste domingo (11), a partir das 15h, a feira Brechó Cult, que chega à quarta etapa reunindo vários empreendedores de diversas áreas. O evento é realizado pela Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), por meio de sua Fundação Cultural (Funjope) e da coordenação da Casa da Pólvora, e faz parte do AnimaCentro.

O Brechó Cult contará com a participação de 49 empreendedores criativos de diversos bairros da Capital, como Bancários, Centro, Ipês, Ernesto Geisel, Castelo Branco, José Américo, Cristo Redentor, Treze de Maio, Valentina Figueiredo, além das cidades de Bayeux, Santa Rita e Cabedelo.

- Publicidade -

De acordo com a coordenação do Centro Cultural Parque Casa da Pólvora, a cada etapa do Brechó Cult cresce o número de participantes e seus segmentos de atração. Nesta etapa, os empreendedores vão oferecer objetos decorativos, roupas, jóias e bijuterias, produtos de beleza, salgados, doces, caldos e pães, livros, além de massagens terapêuticas.

AnimaCentro – Programa que tem como objetivo ocupar os espaços históricos revitalizados pela atual gestão com uma programação cultural diversificada no Parque da Lagoa, Praça da Independência, Praça Rio Branco, Pavilhão do Chá, Galeria Casarão 34, Hotel Globo, Villa Sanhauá, Praça Antenor Navarro e Centro Cultural Casa da Pólvora.

Serviço

Brechó Cult

Local: Centro Cultural Casa da Pólvora (Ladeira de São Francisco, s/n – Centro)

Dia: Domingo (11)

Hora: 15h

Classificação: Livre

Evento gratuito

Secom-JP

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui