Não há dúvidas de que os deputados Edmilson Soares (PEN), Branco Mendes (PEN) e João Henrique foram decisivos na eleição do deputado Adriano Galdino (PSB), como novo presidente da Assembléia Legislativa da Paraíba, que ocorreu ontem. Mas alguns setores da imprensa local, uma minoria que teve seus interesses abalados com a derrota do deputado Ricardo Marcelo (PEN), chegaram a acusar os três parlamentares de traidores.

Traição! Que traição? Querer um Legislativo mais democrático, com um poder descentralizador, onde todos têm vez e voz e sem amordaça é ser traidor? Eu, pelo menos, tenho a plena convicção de que isso não pode ser classificado, de forma alguma, como uma prática abominável ou desonesta.

- Publicidade -

Branco MendesQuem tem sã consciência sabe que defender essas atribuições não é ser traidor. Muito pelo contrário. É querer uma Casa Legislativa mais harmônica com o Estado e voltada, exclusivamente, aos interesses dos paraibanos. É ter uma instituição que possa servir ao povo e não para atender interesses internos, destilando ódio e a perseguição.

Edmilson, Branco e João Henrique saem desse processo com a consciência tranqüila e com o dever cumprido, como representantes do povo, eleitos para lutar pelo o que é correto e por uma Paraíba cada vez melhor. São deputados que deverão fazer parte da bancada da situação, mas que, acima de tudo, vão prezar pelo fortalecimento e credibilidade do Poder Legislativo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui