O diretor Norte/Nordeste da Unimed, Reginaldo Tavares, ex-vice-prefeito da Capital, declarou, na terça-feira (5), que o secretário de Desenvolvimento Social do Município, Diego Tavares, tem todas as condições de disputar a Prefeitura de João Pessoa e está preparado para concorrer ao pleito de 2020.

“Ele (Diego Tavares) está pronto para isso, mas vamos aguardar os cenários políticos. A população é quem vai dizer, a conjuntura é que vai dizer e os companheiros é quem vão dizer quem deve ser o sucessor de Luciano Cartaxo”, ressaltou.

- Publicidade -

Reginaldo disse, entretanto, que cabe ao prefeito Luciano Cartaxo definir quem será o candidato da ala governista. “As coisas devem acontecer no momento exato. O prefeito é quem vai conduzir todo esse processo. E nós estamos aguardado com tranquilidade, Não é a pretensão do meu filho ser prefeito de João Pessoa, apenas por ser prefeito”, comentou o dirigente da Unimed, afirmando que Diego tem a sua atividade profissional, empresarial e está também contribuindo na Capital, em uma secretaria importante. “Já teve outras atividades na Prefeitura, no governo de Luciano”, lembrou.

Para Tavares, a Capital paraibana merece a continuidade do trabalho eficiente e competente do prefeito Luciano Cartaxo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui