Secretarias e órgãos da administração direta e indireta da Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) terão o horário de expediente alterado durante os festejos de Carnaval da Capital. As mudanças foram anunciadas, via Portaria (Nº 103/2020), pela Secretaria de Administração Municipal (Sead), e começam nesta quinta-feira (20).

No dia 20, posterior ao desfile do bloco Muriçocas do Miramar, o expediente nas repartições municipais será, excepcionalmente, das 12h às 18h. Já nos dias 24 (segunda-feira) e 25 (terça-feira), foram determinados pontos facultativos nas secretarias e órgãos da administração direta e indireta. No dia 26 (quarta-feira), o funcionamento dos setores começará às 14h.

- Publicidade -

Em virtude dos pontos facultativos, a Portaria estabelece que os veículos oficiais sejam recolhidos às suas repartições de origem ou ao Centro Administrativo Municipal, em Água Fria, após o término do expediente do dia 21 de fevereiro. Os carros oficiais serão liberados, excepcionalmente, a partir das 14h, do dia 26. Contudo, os secretários municipais poderão autorizar, em caráter excepcional e de acordo com o interesse público, a utilização dos veículos fora do horário determinado.

Serviços essenciais – Nesses dias de mudança no horário de expediente e de ponto facultativo, os órgãos e secretarias da PMJP que prestam os serviços essenciais, como a Guarda Municipal, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), a Defesa Civil, a Autarquia Especial de Limpeza Urbana (Emlur), além dos estabelecimentos de saúde, como os hospitais municipais e UPAs funcionarão normalmente. Também funcionam a fiscalização da Sedurb e Semob.

Secom-JP

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui