Na próxima segunda-feira (21) será divulgado o resultado do Concurso de fotografias “O olhar do Servidor Sobre a Cidade de João Pessoa”. O concurso foi realizado entre os servidores da gestão municipal de João Pessoa como parte das comemorações do Mês do Servidor. O dia do servidor é comemorado no dia 28 de outubro.

Na ocasião, todas as fotografias inscritas no concurso serão expostas para visitação no hall de entrada do Centro Administrativo Municipal em Água Fria. As fotografias que ficaram com as três primeiras colocações ganharão local de destaque na exposição.

- Publicidade -

Feirão – Outra atividade importante da programação é o ‘Feirão de Imóveis’ para os servidores da PMJP. O evento será realizado nos dias 23 e 24 de outubro. O serviço acontecerá em um pavilhão montado no estacionamento em frente à Secretaria de Educação, no Centro Administrativo Municipal (CAM), com atendimento das 8h às 17h.

Na oportunidade, as instituições financeiras oferecerão descontos específicos para os servidores, conforme a faixa de remuneração de cada um.

Secom-JP

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui