Revelado um dos últimos áudios por Maradona antes de morrer

“Olá, Mario. Fala o Diego. Pode parecer-te estranho isto, mas vejo bem a Verônica e ela disse-me que está contigo. Cuida dela e cuida também do meu anjo [Dieguito] que um menino único”, começa dizendo Diego Armando Maradona numa mensagem de áudio enviada a Mario Baudry, namorado da sua ex-mulher, Verônica Ojeda.

áudio, enviado dias antes de morrer, foi revelado pela imprensa argentina e já circula na internet. Mais tarde, em declarações aos jornalistas, Mario Baudry fez também ele várias revelações sobre os últimos dias de Maradona e sobre o local onde passou os últimos dias.

Fique com o aúdio no vídeo acima e saiba tudo o que disse o namorado da ex-mulher de El Pibeaqui.

Fonte: https://www.noticiasaominuto.com.br/esporte

Foto: Reprodução

Paulo de Pádua

Paulo de Pádua Vasconcelos é jornalista formado pela Universidade Federal da Paraíba (UFPB). Tem especialização em Assessoria de Imprensa, no Curso de Comunicação Social, concluído pela FESP. Trabalhou, como repórter, em vários portais do Estado, a exemplo do WSCOM e ParlamentoPB, no BLOG de Luís Torres, por um determinado período, e também foi repórter dos cadernos de cidade, policial e política dos Jornais A UNIÃO e do extinto O NORTE. Além disso, foi coordenador de Comunicação Social e depois coordenador do Portal da Câmara Municipal de João Pessoa. Atualmente exerce a função de assessor de imprensa da Presidência da Câmara.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *