Revista concede diploma de destaque para secretário Cláudio Lima

O secretário da Segurança e da Defesa Social, Cláudio Lima, recebeu na noite desta sexta-feira (15) o diploma de Destaque Administrativo 2017 concedido pela Revista Tribuna, em parceria com a Federação das Associações dos Municípios da Paraíba (Famup) e Associação Paraibana de Imprensa (API), por conta de sua destacada atuação administrativa, aferida através de enquete realizada junto aos jornalistas do comitê de imprensa da Assembleia Legislativa da Paraíba. A solenidade que aconteceu em João Pessoa, na sede da API, também comemorou o aniversário da revista, que completa 19 anos de fundação.
“Segurança é uma pasta voltada para os desafios, o maior deles de enfrentar a violência. Parabenizo o trabalho sério da imprensa, que reconheceu o nosso trabalho, e aos organizadores deste evento, que deixam em mim um sentimento de indescritível gratidão pelo recebimento desse diploma”, discursou Cláudio Lima, reconhecido como secretário de melhor atuação no executivo estadual.
O jornalista Manoel Raposo, editor responsável pela Tribuna, ressaltou que diploma tem como objetivo reconhecer e estimular aqueles que no serviço público, na política ou na iniciativa privada prestam relevantes serviços ao desenvolvimento do Estado.
Também receberam diploma de destaque parlamentares, nos âmbitos federal, estadual e municipal, além de prefeitos de municípios e jornalistas paraibanos.
Secom-PB

Paulo de Pádua

Paulo de Pádua Vasconcelos é jornalista formado pela Universidade Federal da Paraíba (UFPB). Tem especialização em Assessoria de Imprensa, no Curso de Comunicação Social, concluído pela FESP. Trabalhou, como repórter, em vários portais do Estado, a exemplo do WSCOM e ParlamentoPB, no BLOG de Luís Torres, por um determinado período, e também foi repórter dos cadernos de cidade, policial e política dos Jornais A UNIÃO e do extinto O NORTE. Além disso, foi coordenador de Comunicação Social e depois coordenador do Portal da Câmara Municipal de João Pessoa. Atualmente exerce a função de assessor de imprensa da Presidência da Câmara.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *