O governador Ricardo Coutinho inaugura, nesta quinta-feira (2), o primeiro Distrito Integrado de Segurança Pública (Disp) de Campina Grande, que vai reunir em um mesmo prédio as Polícias Civil, Militar e Corpo de Bombeiros. A estrutura passou por uma reforma que representa um investimento de aproximadamente R$ 165 mil e dará suporte ao policiamento durante os festejos juninos, que este ano se iniciam no dia 3 de junho e seguem até 3 de julho, atendendo a população local e também o público presente no evento.  Após esse período, o distrito vai continuar funcionando com a proposta de integrar as Forças de Segurança em um mesmo ambiente, como já acontece em João Pessoa.

O Disp de Campina Grande está localizando na Rua Sebastião Donato, em frente ao Parque do Povo, e conta com estacionamento, rampa de acessibilidade, recepção, sala de plantão, gabinetes de delegado e comandantes, alojamentos, copa/cozinha, cinco banheiros, xadrezes e um pátio coberto. A área total é de 411 m².

- Publicidade -

Os Distritos Integrados de Segurança Pública estão previstos na Lei 111/2012 (Lei de Compatibilização de Áreas Integradas de Segurança Pública). Além da unidade de Campina Grande, outros dois Disp atendem à população nos bairros de Mangabeira e Manaíra, em João Pessoa.

Serviço:

Inauguração do Distrito Integrado de Segurança Pública (Disp) de Campina Grande

Data: 02/06/2016

Hora: 15h

Local: Rua Sebastião Donato, Centro – Campina Grande/PB (em frente ao Parque do Povo).

Secom-PB

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui