O governador Ricardo Coutinho inaugura, neste sábado (29), às 10 horas, a pavimentação da rodovia PB-065/061, trecho Mataraca/Barra de Camaratuba, no Litoral Norte do Estado, com 11 km. Na obra, realizada pelo Programa Caminhos da Paraíba, o governo estadual investiu R$ 3.849.694,92, com recursos próprios.

A pavimentação beneficia diretamente uma população de 7.404 habitantes do município de Mataraca, com tráfego médio de 399 veículos entre automóveis, utilitários, ônibus, caminhões e motos.

- Publicidade -

A obra foi iniciada em setembro de 2013 e concluída neste mês de agosto, através da construtora Silveira Sales Ltda. Entre os diversos serviços executados estão a terraplenagem em cortes e aterros, pavimentação asfáltica, bueiros tubulares, sistema de drenagem de águas profundas e superficiais, cercas delimitadoras da faixa de domínio, paisagismo e sinalização horizontal e vertical.

Para o diretor de Operações e Transportes do Departamento de Estradas de Rodagem da Paraíba (DER), Hélio Cunha Lima, a pavimentação da rodovia atende a diversas reivindicações da população local e, principalmente, do trade turístico paraibano.

Secom-PB

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui