Ricardo inspeciona obras da Escola Técnica de Campina Grande

O governador Ricardo Coutinho inspecionou, nesta terça-feira (5), as obras da Escola Técnica de Campina Grande que deve ser inaugurada no segundo semestre deste ano. A unidade de ensino possui 12 salas de aula, biblioteca, banheiros, auditório, quadra poliesportiva coberta com vestiários masculino e feminino, laboratório de informática, de línguas, matemática, física, biologia e química, sala técnica e outras dependências.

Na obra, que beneficiará aproximadamente 1.400 estudantes, estão sendo investidos R$ 15,6 milhões. “A Escola Técnica de Campina Grande tem uma estrutura fantástica que vai dar novas oportunidades para os estudantes. As aulas da escola começaram em outro local e os alunos se mudarão para a nova estrutura assim que a obra for concluída”, falou o governador.

A escola foi projetada obedecendo os padrões ambientais, observando o conforto térmico, acústico e visual de seus usuários. A pintura do local será inspirada no cubismo, com a incorporação de cores vivas que tornam o ambiente mais agradável.

“Mesmo com a demora que estamos tendo com o repasse de recursos federais para a construção das escolas, o Governo do Estado está tocando as obras, como esta Escola Técnica de Campina Grande e queremos entregá-la em breve”, afirmou a diretora-superintendente de Obras do Plano de Desenvolvimento do Estado (Suplan), Simone Guimarães.

Secom-PB

Paulo de Pádua

Paulo de Pádua Vasconcelos é jornalista formado pela Universidade Federal da Paraíba (UFPB). Tem especialização em Assessoria de Imprensa, no Curso de Comunicação Social, concluído pela FESP. Trabalhou, como repórter, em vários portais do Estado, a exemplo do WSCOM e ParlamentoPB, no BLOG de Luís Torres, por um determinado período, e também foi repórter dos cadernos de cidade, policial e política dos Jornais A UNIÃO e do extinto O NORTE. Além disso, foi coordenador de Comunicação Social e depois coordenador do Portal da Câmara Municipal de João Pessoa. Atualmente exerce a função de assessor de imprensa da Presidência da Câmara.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *