Ricardo Marcelo não comparece à Assembleia e tira licença

Após a derrota sofrida no último domingo (1º de fevereiro), o ex-presidente da Assembleia Legislativa, deputado Ricardo Marcelo (PEN), deve tirar uma licença de 120 dias para cuidar de assuntos pessoais e também fazer um checape geral de sua saúde. A notícia da licença foi informada por um dos seus colegas de Parlamento.

Mais com a derrota no processo, que foi muito tenso e tumultuado, o deputado precisa, realmente, realizar uma bateria de exames e tirar uns dias de folga para fazer uma reflexão de qual vai ser sua postura política daqui por diante.

Uma coisa é certa: RM ainda vai passar um bom tempo para digerir a derrota que sofreu para o deputado Adriano Galdino (PSB). Abalado, ele não compareceu as duas primeiras sessões do Legislativo este ano.

Paulo de Pádua

Paulo de Pádua Vasconcelos é jornalista formado pela Universidade Federal da Paraíba (UFPB). Tem especialização em Assessoria de Imprensa, no Curso de Comunicação Social, concluído pela FESP. Trabalhou, como repórter, em vários portais do Estado, a exemplo do WSCOM e ParlamentoPB, no BLOG de Luís Torres, por um determinado período, e também foi repórter dos cadernos de cidade, policial e política dos Jornais A UNIÃO e do extinto O NORTE. Além disso, foi coordenador de Comunicação Social e depois coordenador do Portal da Câmara Municipal de João Pessoa. Atualmente exerce a função de assessor de imprensa da Presidência da Câmara.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *