O advogado Raymundo Asfora Neto foi designado, pelo prefeito Romero Rodrigues, para responder interinamente pela Chefia do Gabinete do Prefeito.

Através da portaria, Asfora Neto ocupa, de forma provisória, o cargo que tem como titular o ex-deputado estadual Bruno Cunha Lima, que se licenciou para tratar de assuntos particulares.

- Publicidade -

Designado para o cargo por sugestão do próprio Bruno, Asfora Neto já mantém, desde esta última segunda-feira, uma intensa agenda de trabalho para dar continuidade às missões na gestão assumida pelo titular, que deverá reassumir o cargo nos próximos 10 dias.

Uma das principais agendas definidas por Asfora Neto, à frente da Chefia de Gabinete interinamente, é sistematizar os organograma e fluxograma da nova estrutura administrativa a ser proposta pelo prefeito Romero Rodrigues em projeto de lei complementar a ser encaminhado para apreciação da Câmara. O mesmo trabalho possibilitará suporte para programas e ações de modernização da máquina, com maior acesso do cidadão aos serviços da Prefeitura.

Advogado militante, Asfora Neto já exerceu cargo de diretor do Sine Estadual e de coordenador do órgão no âmbito do Município de Campina Grande, além de procurador jurídico da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e, até recentemente, respondia pelo mesmo setor no Procon-CG.

Fonte: paraiba.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui