Romero revela que pretende dialogar com governador sobre questões administrativas de Campina Grande

Oposição ao Palácio da Redenção, o prefeito de Campina Grande Romero Rodrigues (PSDB), revelou em entrevista a Rádio Correio FM, que pretende manter uma relação institucional com o governador João Azevedo (PSB), e estabelecer um diálogo com o socialista.

– Se tiver espaço, claro. Não posso estar, por conta de uma divergência política, brigando com todo mundo. Nunca foi o meu perfil. Se ele abrir espaço para isso, no que for possível nós vamos tentar, até porque quando falamos em vocação comercial e industrial, dependemos de ICMS. É isso que precisamos dialogar para que possamos construir algo nesse sentido e nos permita criar um ambiente ainda mais favorável para implantação de novas indústrias na cidade. O polo de moda precisa de certa flexibilização, pelo menos aplicar a legislação que está sendo feita no Sertão paraibano na questão têxtil, especificamente no Aluízio Campos, não na cidade inteira. Se tiver margem, de minha parte será um prazer conversar sobre questões administrativas – frisou.

Fonte: PbAgora

Paulo de Pádua

Paulo de Pádua Vasconcelos é jornalista formado pela Universidade Federal da Paraíba (UFPB). Tem especialização em Assessoria de Imprensa, no Curso de Comunicação Social, concluído pela FESP. Trabalhou, como repórter, em vários portais do Estado, a exemplo do WSCOM e ParlamentoPB, no BLOG de Luís Torres, por um determinado período, e também foi repórter dos cadernos de cidade, policial e política dos Jornais A UNIÃO e do extinto O NORTE. Além disso, foi coordenador de Comunicação Social e depois coordenador do Portal da Câmara Municipal de João Pessoa. Atualmente exerce a função de assessor de imprensa da Presidência da Câmara.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *