A Roda de Mulheres do Samba Potiguar se apresenta neste sábado (14), a partir das 12h30, na Praça Rio Branco, em mais uma edição do Sabadinho Bom, realizado pela Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), por meio de sua Fundação Cultural (Funjope). O show é gratuito e faz parte da programação do AnimaCentro.

A apresentação deste sábado contará com a participação especial das Mulheres no Samba JP. O repertório traz músicas de compositoras potiguares e também clássicos do samba.

- Publicidade -

Idealizado por Marieta Maia e Anna Fernandêz, o projeto Roda de Mulheres do Samba Potiguar é um movimento cultural feminino pioneiro no Rio Grande do Norte, que reúne compositoras, musicistas e cantoras com o propósito de inserir Natal no circuito dos grandes eventos culturais e fortalecer a divulgação da força feminina no samba.

A Roda de Mulheres do Samba Potiguar é formada por Marieta Maia, Anna Fernandêz, Fátima Costa, Edi Costa, Ivone Salsa, Cleide Braga, Nair Damasceno, Hilda Bibiba, Tatiane Costa, Fátima Badaró, Cléo Matos, Vilma pandeirista, Hélia Braga, Mariangela Figueiredo e Andréa Mousinho.

O projeto – O Sabadinho Bom faz parte do AnimaCentro, programa que tem como objetivo ocupar os espaços históricos revitalizados pela atual gestão com uma programação cultural diversificada.

 

Serviço

Sabadinho Bom

Atração: Roda de Mulheres do Samba Potiguar

Local: Praça Rio Branco (Centro)

Dia: Sábado (14)

Hora: 12h30

Classificação: 14 anos

Evento gratuito

Secom-JP

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui