O São Paulo vai enfrentar o time de um dos seus principais ídolos neste domingo (25), o Fortaleza, do técnico Rogério Ceni. Ambas as equipes deixam o Brasileiro de lado para a volta da oitavas de final da Copa do Brasil. O partida vai começar às 20h30, no Morumbi.

A mudança do dia do jogo que habitualmente aconteciam na terça e quinta-feira aconteceu para viabilizar a participação do São Paulo na Copa Sul-Americana deste ano. Os terceiros colocados na Libertadores da América garantem vaga na competição. E se não houvesse um ajuste na data e horário no jogo de volta da Copa do Brasil, haveria um conflito de datas entre os jogos do clube paulista na disputa das duas copas.

- Publicidade -

Umas das principais baixas do São Paulo é do treinador Fernando Diniz. O comandante da equipe foi expulso no jogo de ida do campeonato e não ficará no banco de reservas.

Dúvida também em relação aos jogadores. Igor Vinícius teve uma lesão contra o Fortaleza no dia 14 e Luciano sentiu um desconforto na coxa direita durante o empate sem gols com o Grêmio, no sábado passado, no Morumbi.

O Fortaleza de Rogério Ceni chegou a São Paulo na sexta-feira sem o goleiro Felipe Alves e o lateral-esquerdo Carlinhos, que foram suspensos pelo jogo de ida no Castelão. Os possíveis substitutos são Max Walef e Bruno Melo.

SÃO PAULO
Tiago Volpi; Tchê Tchê, Bruno Alves, Diego Costa e Reinaldo; Luan, Gabriel Sara, Daniel Alves e Igor Gomes; Pablo e Brenner. Técnico: Fenando Diniz

FORTALEZA
Max Walef, Tinga, Roger Carvalho, Paulão, Bruno Melo; Felipe, Juninho, Gabriel Dias, Ronald; Romarinho (Osvaldo) e David. Técnico: Rogério Ceni

Estádio: Morumbi, em SP
Horário: 20h30 deste domingo
Juiz: Leandro Peres Vuaden (RS)

Fonte: https://www.noticiasaominuto.com.br/esporte

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui