Sapé: Presidente da Câmara denuncia uso da maquina em favor de primeira dama

O Presidente da Câmara Municipal de Sapé, Vereador Johni Rocha (PSDB), se posicionou com relação ao uso da maquina da Prefeitura Municipal de Sapé em favor da Pré-Candidata à Deputada Estadual, da primeira dama do município, Wiviane Paiva (PRTB), esposa do Prefeito Roberto Feliciano (PSB).

Johni Rocha, falou que irá protocolar as denúncias, na Procuradoria Regional Eleitoral, que dão conta, do flagrante abuso de poder, no sentido da utilização de cargos comissionados e contratados, como cabos eleitorais, e que a justiça precisa se manifestar, nesse sentido. “É estarrecedor, ver um vídeo gravado e comandado, pelo próprio Secretário de Comunicação do Município, orquestrando servidores, em um órgão público, para manifestar apoio a campanha da esposa do Prefeito.” Comentou Johni Rocha.

“Desde o mês de maio, quando a primeira dama, já afastada do cargo de Secretária de promoção social, e substituída por sua irmã, participou do evento do dia das mães, da Secretaria, posou para fotos, com logomarcas institucionais, e entregou porta retratos com sua foto, ao lado do Prefeito, aos idosos da cidade. Se não fosse nesse período, seria compreensível, mas sendo, é uma conduta vedada, pela legislação eleitoral.” Continuou Rocha.

“Esse projeto, encabeçado, por Wiviane e seu esposo, é ultrapassado, não é admissível, que ainda hoje, aconteça perseguição a servidores. Foram eles, que acabaram com a cultura, com o comércio local, com o ganha pão dos feirantes, os colocando na rua, sem um local decente. A falta de segurança, onde esta a guarda municipal? E as câmeras de segurança? Nossa cidade merece respeito, completou o Presidente da Câmara.

Johni Rocha, falou que irá cumprir o seu papel e provocar o judiciário, para que tome as medidas cabíveis, para que o pleito, aconteça com lisura, e sem sacrificar a população e os serviços que devem ser prestados, por parte do executivo municipal.

Paulo de Pádua

Paulo de Pádua Vasconcelos é jornalista formado pela Universidade Federal da Paraíba (UFPB). Tem especialização em Assessoria de Imprensa, no Curso de Comunicação Social, concluído pela FESP. Trabalhou, como repórter, em vários portais do Estado, a exemplo do WSCOM e ParlamentoPB, no BLOG de Luís Torres, por um determinado período, e também foi repórter dos cadernos de cidade, policial e política dos Jornais A UNIÃO e do extinto O NORTE. Além disso, foi coordenador de Comunicação Social e depois coordenador do Portal da Câmara Municipal de João Pessoa. Atualmente exerce a função de assessor de imprensa da Presidência da Câmara.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *