Saúde: País registra 456 mortes por covid-19 em 24h, total chega a 164.737

Brasil registrou 456 mortes por covid-19 nas últimas 24 horas, segundo dados divulgados há pouco pelo Ministério da Saúde. Com isso, chega a 164.737 o número de óbitos pela doença no País.

De ontem para hoje, foram contabilizados 29.070 novos casos de covid-19, elevando o total de confirmações para 5.810.652. Desses, 5.267.567 (90,7%) correspondem aos recuperados da doença, segundo o ministério, e 378.348 (6,5%) os que ainda estão em acompanhamento.

Depois de alguns dias com dificuldades para atualizar todos os dados relativos ao novo coronavírus em razão de um ataque cibernético ao sistema do Ministério da Saúde, os dados divulgados hoje ainda apresentam alguma defasagem. Segundo o ministério, o número de mortes no Estado de São Paulo em razão da covid-19, de 40.202, é referente a quinta-feira, 12. Também são de ontem os dados relativos às mortes em investigação de causa (2.388) e os relativos às mortes ocorridas nos últimos três dias (379).

Fonte: https://www.noticiasaominuto.com.br/ultima-hora

Foto: Rovena Rosa/Agência Brasil

Paulo de Pádua

Paulo de Pádua Vasconcelos é jornalista formado pela Universidade Federal da Paraíba (UFPB). Tem especialização em Assessoria de Imprensa, no Curso de Comunicação Social, concluído pela FESP. Trabalhou, como repórter, em vários portais do Estado, a exemplo do WSCOM e ParlamentoPB, no BLOG de Luís Torres, por um determinado período, e também foi repórter dos cadernos de cidade, policial e política dos Jornais A UNIÃO e do extinto O NORTE. Além disso, foi coordenador de Comunicação Social e depois coordenador do Portal da Câmara Municipal de João Pessoa. Atualmente exerce a função de assessor de imprensa da Presidência da Câmara.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *