A Secretaria de Ciência e Tecnologia (Secitec) disponibiliza 1.500 vagas para evento online gratuito, que abordará o tema: “O uso e aplicações da Inteligência Artificial no Mercado de Trabalho”. O evento acontecerá na próxima quarta-feira (27), às 19h30. Podem participar empresários, estudantes, profissionais de TI e do setor de serviços comerciais. As inscrições estão abertas a partir desta quarta-feira (20) e seguem até o dia do evento. Os interessados devem acessar o link: https://forms.gle/sF2Kkeb6A2GaYXk26  e se cadastrar.

O evento será uma entrevista com o mestre em engenharia elétrica, Celso Machado Maia Padinha e terá como objetivo motivar e direcionar os jovens para escolhas profissionais a partir de experiências compartilhadas. A entrevista será por  vídeo conferência, e será exibida pelo aplicativo zoom, Youtube e na plataforma de cursos da Secitec. O público ainda terá a oportunidade de interagir com perguntas via chat.

- Publicidade -

“Abordaremos o tema tratando de definir o que é inteligência artificial, como percebemos a presença de sistemas de inteligência nas rotinas de trabalho, e de que forma profissionais devem conviver com os processos de automação”, comentou o professor de pós-graduação, Celso Machado Maia Padinha.

Os participantes do evento do próximo dia 27 receberão certificação digital que será disponibilizada gratuitamente mediante o preenchimento de uma avaliação online, baseada no conteúdo apresentado pelo entrevistado.

A proposta da secretaria é trazer uma entrevista online por mês com especialistas em temas das diversas áreas de atuação profissional ligadas às tecnologias educacionais, empreendedorismo, entre outras.

Secom-JP

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui