A Secretaria da Receita Municipal de João Pessoa (Serem) alerta o contribuinte que o prazo para pagamento do Imposto Sobre Serviços de Qualquer Natureza (ISS), para pessoa física cota única com desconto, encerra na próxima sexta-feira (3). O contribuinte que optou pelo parcelamento (6x) paga a primeira parcela também até esta sexta. Já o prazo para pagamento do ISS sem desconto vai até o dia 04 de maio.

O ISS é pago por profissionais autônomos de nível básico, médio e superior e a receita gerada é revertida para uso e benefício do município. Para ter acesso à emissão da segunda via do boleto, o contribuinte só precisa entrar no Portal do Contribuinte da Prefeitura Municipal de João Pessoa ( http://joaopessoa.pb.gov.br/pc/emissao2ViaIss.xhtml ).

- Publicidade -

“Mantendo o ISS em dia, o contribuinte ajuda a administração municipal nos investimentos necessários para executar as políticas de desenvolvimento urbano. Além do mais, o contribuinte em dia com seus impostos evita o pagamento de multas e acréscimos por atraso”, afirmou o secretário da Receita Municipal, Max Bichara.

Serviços online – A Secretaria da Receita Municipal passou a atender os contribuintes da Capital apenas de forma online desde o dia 23 de março. A suspensão dos atendimentos presenciais está entre as medidas adotadas pela Prefeitura Municipal de João Pessoa para combate e prevenção ao novo coronavírus.

Dúvidas e solicitações, a Serem disponibilizou os seguintes e-mails:

1) Diretoria de Arrecadação: [email protected].

2) Diretoria de Tributação: [email protected].

3) Diretoria de Fiscalização: [email protected].

4) Coordenação de julgamento e processos fiscais: [email protected].

5) Conselho de recursos fiscais: [email protected].

6) Gabinete: [email protected].

7) Assessoria Jurídica: [email protected].

8) Assessoria especial: [email protected].

 

Secom-JP

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui