Secretário Luís Torres diz que foco do Governo é fazer a PB crescer cada vez mais

O secretário de Estado e Comunicação Institucional, Luís Torres, afirmou nesta quinta-feira (14), que o governo estadual prestará todos os esclarecimentos necessários e defendeu a lisura de todos os atos administrativos ao longo dos anos. Ele participa do Fórum de Governadores do Nordeste, em São Luís, no Estado do Maranhão, acompanhando o governador João Azevedo.

Luís Torres disse que o Governo de João Azevedo está atento e seguro de que a “Operação Calvário”, como qualquer outro processo de investigação, provará, sem sombras de dúvidas, que o Poder Executivo Estadual vem agindo com lisura e se dispõe a fazer todos esclarecimentos que forem necessários. “Mas não fugir do foco de adotar medidas de avanços para o Estado”, frisou o secretário.

“Ao mesmo tempo que reafirma a lisura e legalidade de todos os atos administrativos, o Governo tem a obrigação institucional de continuar trabalhando pela Paraíba, fazendo o Estado andar para frente. Esta é a nossa pauta”, enfatizou.

Sobre o evento, o secretário destacou, entre vários debates importantes, em São Luís do Maranhão, durante o Encontro dos Governadores do Nordeste, a questão das medidas emergenciais para combater o déficit previdenciário dos Estados

Paulo de Pádua

Paulo de Pádua Vasconcelos é jornalista formado pela Universidade Federal da Paraíba (UFPB). Tem especialização em Assessoria de Imprensa, no Curso de Comunicação Social, concluído pela FESP. Trabalhou, como repórter, em vários portais do Estado, a exemplo do WSCOM e ParlamentoPB, no BLOG de Luís Torres, por um determinado período, e também foi repórter dos cadernos de cidade, policial e política dos Jornais A UNIÃO e do extinto O NORTE. Além disso, foi coordenador de Comunicação Social e depois coordenador do Portal da Câmara Municipal de João Pessoa. Atualmente exerce a função de assessor de imprensa da Presidência da Câmara.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *