Sedes divulga lista de selecionados para curso de auxiliar de cozinha e aulas começam no final do mês

A Secretaria de Desenvolvimento Social (Sedes) divulgou a lista de selecionados para o curso de Auxiliar de Cozinha, realizado em parceria com a Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel) dentro do programa Escola Social. O link com a lista de aprovados pode ser acessado no seguinte endereço  https://midi.as/SrR2.

As aulas são gratuitas, começando no dia 30/09, com duração de 60 dias e serão realizadas no Restaurante Popular de Mangabeira, que conta com toda a estrutura para que os alunos aprendam sobre higienização, organização e pequenas produções de alimentos dos vários setores da cozinha, além de lavar, descascar, cortar e ralar os alimentos sob a orientação do cozinheiro e nutricionista.

Escola Social – Programa de capacitação profissional realizado pela Sedes, o Escola Social foi lançado em junho, com mais de 1.500 vagas disponibilizadas à população em cursos gratuitos realizados nas unidades de inclusão social e produtiva, cozinhas comunitárias e Centros de Referência da Cidadania (CRC).

O Restaurante Popular de Mangabeira fica na Rua Francisco Pereira de Souza, 256, Mangabeira I, funcionando das 8h às 16h.

Secom-JP

Paulo de Pádua

Paulo de Pádua Vasconcelos é jornalista formado pela Universidade Federal da Paraíba (UFPB). Tem especialização em Assessoria de Imprensa, no Curso de Comunicação Social, concluído pela FESP. Trabalhou, como repórter, em vários portais do Estado, a exemplo do WSCOM e ParlamentoPB, no BLOG de Luís Torres, por um determinado período, e também foi repórter dos cadernos de cidade, policial e política dos Jornais A UNIÃO e do extinto O NORTE. Além disso, foi coordenador de Comunicação Social e depois coordenador do Portal da Câmara Municipal de João Pessoa. Atualmente exerce a função de assessor de imprensa da Presidência da Câmara.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *