O cadastro para comerciantes informais que vão trabalhar no festival ‘Juntos na Fé’ foi encerrado nesta segunda-feira (25). De acordo com o edital, as inscrições iriam até a terça-feira (26), ou até o preenchimento das 70 vagas. No início desta segunda, todas as vagas foram preenchidas. O evento, que acontece no dia 5 de dezembro na orla do Cabo Branco, é uma realização da Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), em parceria com a Globo Nordeste. Contando com shows do padre Fábio de Melo e Aline Barros, o festival terá a participação de pelo menos 12 outras atrações católicas e evangélicas.

“Para garantir a oportunidade, a maioria dos comerciantes chegou de madrugada. Quando o expediente começou, distribuímos as fichas e as vagas foram encerradas. No entanto, ainda esta semana divulgaremos um novo edital, para aqueles comerciantes que tenham interesse em trabalhar no Réveillon”, explicou Joubert Fonseca, diretor de Serviços Urbanos da Sedurb.

- Publicidade -

Os padres Reginaldo Manzotti, Nilson Nunes, além de Celina Borges, Rosa de Saron, Tony Alisson, Damares, Fernanda Brum, Regis Danese, Kemuel, Davi Sacer, Sandro Nazireu e Camila Holanda cantam louvores para um público esperado superior a 300 mil pessoas. Além de garantir todo o apoio para a realização do festival, a PMJP, por meio da Sedurb, vai garantir o ordenamento urbano.

Neste evento não será permitida a instalação de barracas fixas. A Sedurb também não autoriza a exposição de placas e/ou latas nos carrinhos e isopores. A instalação dos equipamentos acontecerá no dia 5 de dezembro, a partir das 15h e a retirada deverá acontecer imediatamente após o término do festival. O edital está disponível no endereço: https://transparencia.joaopessoa.pb.gov.br:8080/editais/visualizar-arquivo?id=338.

Secom-JP

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui