Equipes da Secretaria de Desenvolvimento Urbano (Sedurb) de João Pessoa estão realizando ações de paisagismo em várias praças localizadas no Centro Histórico. Até o momento, cinco praças já foram contempladas com o serviço, que também será realizado em outros espaços públicos daquela área.

De acordo com o secretário Fábio Carneiro, além da melhoria no aspecto paisagístico e do bem-estar proporcionado à população, a iniciativa também visa preservar esses locais considerados como verdadeiros patrimônios da cidade.

- Publicidade -

Fábio Carneiro destacou o trabalho de manutenção e zeladoria de forma permanente nos logradouros públicos e lembrou que a população tem papel fundamental na conservação desses espaços. “Trabalhamos incansavelmente para deixar nossa cidade sempre limpa, agradável e convidativa para quem aqui mora e também aos que nos visitam. Por isso, a população tem um papel muito importante na conservação de espaços públicos, como praças e canteiros”, disse.

O diretor da Paisagismo, Jair Soares, disse que o serviço já foi concluído nas Praças Antônio Rabelo, Antenor Navarro, 15 de Novembro, Napoleão Laureano e Pedro Américo, mas que também será realizado em outros pontos considerados estratégicos no Centro Histórico da cidade, como é o caso do Pavilhão do Chá e a Praça João Pessoa.

“Vamos levar essas ações a todos os recantos da cidade, como tem sido desde o início da gestão. A Praça 1817, assim como as Praças da Pedra (Praça do Trabalho), Venâncio Neiva e João Pessoa, além do Pavilhão do Chá, também vão ser contempladas”, informou.

Secom-JP

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui