Seinfra faz manutenção de galerias e recuperação asfáltica em 20 bairros

Dando continuidade às ações da Operação Tapa Buraco e manutenção e conservação de galerias pluviais, a Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), por meio da Secretaria de Infraestrutura (Seinfra), executa nesta terça-feira (30) serviços em ruas de 20 bairros da Capital paraibana. Cristo, Torre e Expedicionários recebem os dois serviços.

Os serviços de manutenção e conservação de galerias, que incluem recuperação, limpeza com retirada de entulho e lançamentos, escovação, colocação de tampa e de grelha, estão sendo realizados em ruas de 13 bairros. Já em ruas de oito bairros, dentro da Operação Tapa Buraco, estão sendo executados trabalhos de manutenção e recuperação de pavimentação asfáltica.

Os serviços, que são realizados diariamente por equipes da Seinfra, podem ser solicitados pela população por meio do telefone 0800-031-1530 e pelas redes sociais, por meio do e-mail seinfra@joaopessoa.pb.gov.br.

Bairros onde estão sendo executados serviços de limpeza de galerias:

– Altiplano

– Bancários

– B. dos Novais

– Bessa

– Cabo Branco

– Castelo Branco

– Centro

– Costa e Silva

– Cristo

– Gramame

– Expedicionários

– Torre

– Varadouro

Bairros onde a Operação Tapa Buraco está atuando nesta terça-feira:

– Cristo

– Expedicionários

– Geisel

– Jardim Cidade Universitária

– Novo Milênio

– Penha

– Torre

– Valentina

Secom-JP

Paulo de Pádua

Paulo de Pádua Vasconcelos é jornalista formado pela Universidade Federal da Paraíba (UFPB). Tem especialização em Assessoria de Imprensa, no Curso de Comunicação Social, concluído pela FESP. Trabalhou, como repórter, em vários portais do Estado, a exemplo do WSCOM e ParlamentoPB, no BLOG de Luís Torres, por um determinado período, e também foi repórter dos cadernos de cidade, policial e política dos Jornais A UNIÃO e do extinto O NORTE. Além disso, foi coordenador de Comunicação Social e depois coordenador do Portal da Câmara Municipal de João Pessoa. Atualmente exerce a função de assessor de imprensa da Presidência da Câmara.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *