Seinfra realiza serviços em 14 bairros e garante ruas mais seguras para condutores e pedestres

A Secretaria de Infraestrutura (Seinfra) segue nesta terça-feira (8) com os trabalhos de recuperação e manutenção da malha viária da Capital. Os serviços de melhoria na pavimentação estão sendo executados em rua e avenidas de 14 bairros, em um esforço para garantir ruas mais seguras para condutores e pedestres.

Os bairros atendidos nesta terça são Bessa, Cristo, Centro, Cruz das Armas, Costa e Silva, Oitizeiro, Jardim São Paulo, Mangabeira, Distrito Industrial, Padre Hildon Bandeira, 13 de Maio, Cidade dos Colibris, Valentina e José Américo.

Entre as vias onde os trabalhos estão sendo executados estão às ruas Francisco Leocádio Ribeiro Coutinho (Bessa), Diógenes Chianca (Cristo), Danilo da Penha Paiva (Cristo), Diogo Velho (Centro), Monsenhor Severiano (Cruz das Armas), Mário Magalhães (Oitizeiro) e Antônio Vieira da Silva, no Jardim São Paulo, além da Avenida Cruz das Armas (Cruz das Armas), entre outras.

Em alguns bairros os trabalhos de manutenção e conservação da pavimentação contemplam várias ruas, a exemplo do Valentina, onde estão sendo executadas obras nas ruas Sargento Pedro Nazaré Rodrigues Machado, Paulo Braga dos Santos, João de Oliveira Lins, Avelina dos Santos e Estevão Lopes Galvão.

Qualquer cidadão pode solicitar os serviços da Operação Tapa-Buraco. Para tanto, basta entrar em contato direto com a Seinfra pelo 0800 031 1530. A ligação é gratuita e pode ser feita de segunda a sexta-feira, das 7h às 22h.

Secom-JP

Paulo de Pádua

Paulo de Pádua Vasconcelos é jornalista formado pela Universidade Federal da Paraíba (UFPB). Tem especialização em Assessoria de Imprensa, no Curso de Comunicação Social, concluído pela FESP. Trabalhou, como repórter, em vários portais do Estado, a exemplo do WSCOM e ParlamentoPB, no BLOG de Luís Torres, por um determinado período, e também foi repórter dos cadernos de cidade, policial e política dos Jornais A UNIÃO e do extinto O NORTE. Além disso, foi coordenador de Comunicação Social e depois coordenador do Portal da Câmara Municipal de João Pessoa. Atualmente exerce a função de assessor de imprensa da Presidência da Câmara.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *