Moradores do Pedro Gondim, Funcionários, Cristo, Cruz das Armas e Costa e Silva recebem nesta quarta-feira (9) os serviços de melhorias na pavimentação, realizados pelas equipes da Secretaria de Infraestrutura (Seinfra).

Entre as vias beneficiadas com os serviços de manutenção e recuperação da malha viária estão às ruas Deputado Francisco Seráfico da Nóbrega Filho (Funcionários), Diógenes Chianca (Cristo), Danilo da Penha Paiva (Cristo), Monsenhor Severiano (Cruz das Armas e Marieleta Araújo Nascimento, no cruzamento com a Jornalista José Ramalho (Costa e Silva).

- Publicidade -

Além dos serviços de manutenção e recuperação da pavimentação, equipes da Seinfra estarão trabalhando nesta quarta-feira na Rua Afonso Barbosa Oliveira, cruzamento com a Rua Ramis de Galvão, onde está sendo construída uma lombada, a pedido da Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de João Pessoa (Semob-JP).

Qualquer cidadão pode solicitar os serviços da Operação Tapa-Buraco. Para tanto, basta entrar em contato direto com a Seinfra pelo 0800 031 1530. A ligação é gratuita e pode ser feita de segunda a sexta-feira, das 7h às 22h.

Balanço – Só nos quatro primeiros meses da gestão do prefeito Cícero Lucena à frente da Prefeitura de João Pessoa, 6.085 buracos foram consertados na malha viária da Capital. De janeiro a abril, 337 ruas de 53 bairros foram beneficiadas pelas ações da Operação Tapa-Buraco.

O Cristo Redentor foi o bairro que recebeu o maior número de ações nesse período, com 657, o que representa mais de 10% das obras. Na sequência vem Cruz das Armas, com 484 buracos consertados.

Secom-JP

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui