Semana Santa é comemorada no TCE-PB com espetáculo da Paixão de Cristo e apresentação do Coral

As comemorações  da Semana Santa no Tribunal de Contas da Paraíba foram marcadas  com uma apresentação especial do Coral do TCE e o espetáculo ‘Paixão de Cristo’, encenado pelo ‘Grupo Rizzo Contas, composto só de servidores do Tribunal.

- Publicidade -

O presidente do TCE-PB, conselheiro André Carlo Torres Pontes na abertura do evento, na manhã desta terça-feira (27), no auditório do Centro Cultural Ariano Suassuna, lembrou que dia 27 de março é comemorado Dia Mundial do Teatro, criado em 1961 pelo Instituto Internacional do Teatro. Ao concluir sua fala, ele convidou os presentes a rezarem juntos o Pai Nosso. “Quando rezamos o Pai Nosso, rezamos como Jesus rezava”.

Alunos dos colégios Lourdinas, Motiva e Pio X participaram da celebração em comemoração a Semana Santa do TCE. O evento foi destinado a servidores, membros do TCE, terceirizados, aposentados e familiares.

EXPEDIENTE – Em razão das comemorações da Semana Santa, o Tribunal de Contas do Estado da Paraíba não terá expediente na próxima quinta-feira (ponto facultativo), dia 29 e na sexta-feira (feriado), dia 30. O expediente do TCE será retomado na segunda-feira (02/04).

Ascom – TCE-PB

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui