A Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana (Semob-JP) informa que foi realizada, nesta terça-feira (8), uma ampliação na área onde está sendo feito um serviço da Companhia de Água e Esgoto (Cagepa), em Tambauzinho. O desvio, em principio, seria na Rua Moema Palmeira Sobral, agora foi transferido para a Rua Saffa Said Abel da Cunha, alcançando a Rua Deputado Jáder Medeiros até a Av. Beira Rio.

A Semob orienta a todos que já são acostumados a se deslocarem pelo local que redobrem a atenção neste período de obra. A faixa da direita, sentido Epitácio/ Beira Rio estará sinalizada até a conclusão do serviço da Cagepa, que tem prazo inicial de 15 dias.

- Publicidade -

Bloqueio – A área interditada fica entre a Avenida Beira Rio e a Escola Municipal Governo Leonel Brizola. Com isso, o condutor que segue no segue no sentido Epitácio Pessoa/Beira Rio deve ficar atento, pois o fluxo será desviado e eles serão orientados acessar a esquerda na Rua Saffa Said Abel da Cunha, seguindo a Beira Rio. Já para quem for transitar no sentido contrário, Beira Rio/Epitácio Pessoa, nada mudou.

Secom-JP

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui