Com o objetivo de discutirem o compartilhamento de esforços para incrementar os espaços de convivência nas avenidas de João Pessoa, a exemplo do que acontece atualmente nas Três Ruas ( Bancários) e na orla da Tambaú, Cabo Branco e Bessa, o secretário da Juventude, Esporte e Recreação (Sejer), Kaio Marcio esteve reunido, na manhã desta quarta-feira (2), com o superintendente da Semob-JP, George Morais e o superintendente executivo, Marcos Souto Maior Filho.

A intenção da Superintendencia Executiva de Mobilidade Urbana (Semob-JP) é que a Sejer participe ativamente do projeto, possibilitando além de isolamento das vias, com o suporte técnico para atletas e desportistas.

- Publicidade -

“Pensamos a Prefeitura como um conjunto de órgãos que devem estar integrados e harmonicamente destinados a melhoria do bem-estar da população pessoense. Cuidaremos da mobilidade e a secretaria de esporte e recreação será um braço importante na profissionalização da utilização dos espaços públicos na prática de caminhadas, corridas e ciclismo.”, frisou George Morais.

De acordo com Kaio Marcio, a Sejer vai disponibilizar profissionais tecnicamente preparados para auxiliar os cidadãos na prática de esportes. “Vamos montar equipes para dar suporte aos pontos de prática de esporte. Apoiamos a ideia de facilitar a prática de recreação e lazer, mas teremos um olhar para o atleta que busca a profissionalização. O circuito de ciclismos na PB 008 e novos lugares na região central e sul da cidade para prática de corridas e caminhadas está entre nossos planos”, ressaltou.

Secom-JP

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui