Semob-JP interdita trecho da Visconde de Pelotas para ‘Festival de Quadrilhas Juninas’

A Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana (Semob-JP) vai modificar a circulação de veículos no entorno da Praça Vidal de Negreiros (Ponto de Cem Réis) para as apresentações do Festival Municipal de Quadrilhas Juninas. O evento acontece nos próximos dias 13, 14 e 15, dentro da programação do ‘São João do Jeito da Gente’, promovido pela Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), que contará com diversos eventos durante todo o mês de junho.

A partir das 6h desta quinta-feira (13), a Semob-JP vai bloquear o tráfego de veículos na Avenida Visconde de Pelotas, a partir da Praça João Pessoa. A intervenção tem como objetivo evitar que veículos estacionem a partir do bloqueio e em todo o trecho do Ponto de Cem Réis, local das apresentações das quadrilhas juninas. Apenas os veículos de serviços públicos terão acesso ao perímetro.

A circulação será normal na faixa à esquerda da Praça 1817, que leva os condutores até a Avenida Padre Meira. Quem desejar acessar a Visconde de Pelotas poderá fazer isso a partir do cruzamento com a Rua Arthur Aquiles.

Secom-JP

Paulo de Pádua

Paulo de Pádua Vasconcelos é jornalista formado pela Universidade Federal da Paraíba (UFPB). Tem especialização em Assessoria de Imprensa, no Curso de Comunicação Social, concluído pela FESP. Trabalhou, como repórter, em vários portais do Estado, a exemplo do WSCOM e ParlamentoPB, no BLOG de Luís Torres, por um determinado período, e também foi repórter dos cadernos de cidade, policial e política dos Jornais A UNIÃO e do extinto O NORTE. Além disso, foi coordenador de Comunicação Social e depois coordenador do Portal da Câmara Municipal de João Pessoa. Atualmente exerce a função de assessor de imprensa da Presidência da Câmara.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *