A Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) vai levar música para alguns bairros da Capital a partir das 18h desta quarta-feira (13) com apresentação da Banda 5 de Agosto. A iniciativa da Secretaria de Segurança Urbana e Cidadania (Semusb), em parceria com a Fundação Cultural de João Pessoa (Funjope), é no sentido de promover o bem-estar das pessoas que estão em isolamento social.

O primeiro local a ser contemplado com a ação cultural será o bairro de Miramar, na Rua das Acácias. Sete músicos da Banda 5 de Agosto vão executar dobrados e canções, levando conforto aos moradores, que neste momento não podem sair de suas casas devido à pandemia do novo coronavírus.

- Publicidade -

De acordo o titular da Semusb, Dênis Soares, todas as normas de prevenção à covid-19 estão sendo respeitadas. Os sete músicos serão levados até o local em uma van com capacidade para 16 pessoas, totalmente higienizada, e se apresentarão na rua, mantendo a distância necessária.

Ele ainda esclareceu que o projeto é semelhante aos que vêm sendo realizados em outras cidades brasileiras. “Nossa intenção é homenagear e dar um carinho às pessoas que estão em casa, uma visita nos bairros e levar alegria ao povo de João Pessoa neste momento tão difícil que estamos vivendo”, comentou o secretário Dênis Soares.

Secom-JP

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui