Servidores da Câmara de João Pessoa recebem salário de setembro nesta segunda-feira (25)

Os servidores da Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP) recebem, na tarde desta segunda-feira (25), o salário do mês de setembro. Serão pagos os vencimentos tanto dos servidores ativos, quanto dos inativos e pensionistas, dentro de uma política mantida pela gestão da atual Mesa Diretora de pagar os vencimentos dentro do mês trabalhado.

Desde o início da atual gestão, o pagamento dos salários tem ocorrido sempre entre os dias 20 e 25 de cada mês. “Nossa equipe desempenha um papel fundamental para o bom andamento das atividades legislativas e, consequentemente, da prestação de serviços de qualidade à população pessoense. Então, nada mais justo do que pagarmos o salário dentro do mês trabalhado”, comenta o presidente da Casa, vereador Marcos Vinícius (PSDB).

Ele também ressalta a valorização dos servidores da Casa, com a realização de cursos de capacitação, atualização e modernização das atividades. “O servidor é o nosso principal patrimônio. O bom desempenho dos vereadores em suas atividades em bem servir a sociedade pessoense em muito é resultado da dedicação e atuação dos nossos servidores”, destaca o presidente.

Em março deste ano, após diálogo com uma comissão formada por servidores do Parlamento, a CMJP concedeu um aumento de 5% nos salários. O impacto na folha do Legislativo pessoense foi de mais de meio milhão de reais. A política salarial é apenas parte de um plano de incentivo à produtividade dos servidores da Casa, que passa por melhorias constantes nas condições de trabalho e incentivo à capacitação dos servidores.

Secom-CMJP

Paulo de Pádua

Paulo de Pádua Vasconcelos é jornalista formado pela Universidade Federal da Paraíba (UFPB). Tem especialização em Assessoria de Imprensa, no Curso de Comunicação Social, concluído pela FESP. Trabalhou, como repórter, em vários portais do Estado, a exemplo do WSCOM e ParlamentoPB, no BLOG de Luís Torres, por um determinado período, e também foi repórter dos cadernos de cidade, policial e política dos Jornais A UNIÃO e do extinto O NORTE. Além disso, foi coordenador de Comunicação Social e depois coordenador do Portal da Câmara Municipal de João Pessoa. Atualmente exerce a função de assessor de imprensa da Presidência da Câmara.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *