Os servidores da Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP) recebem, na tarde desta segunda-feira (25), o salário do mês de setembro. Serão pagos os vencimentos tanto dos servidores ativos, quanto dos inativos e pensionistas, dentro de uma política mantida pela gestão da atual Mesa Diretora de pagar os vencimentos dentro do mês trabalhado.

Desde o início da atual gestão, o pagamento dos salários tem ocorrido sempre entre os dias 20 e 25 de cada mês. “Nossa equipe desempenha um papel fundamental para o bom andamento das atividades legislativas e, consequentemente, da prestação de serviços de qualidade à população pessoense. Então, nada mais justo do que pagarmos o salário dentro do mês trabalhado”, comenta o presidente da Casa, vereador Marcos Vinícius (PSDB).

- Publicidade -

Ele também ressalta a valorização dos servidores da Casa, com a realização de cursos de capacitação, atualização e modernização das atividades. “O servidor é o nosso principal patrimônio. O bom desempenho dos vereadores em suas atividades em bem servir a sociedade pessoense em muito é resultado da dedicação e atuação dos nossos servidores”, destaca o presidente.

Em março deste ano, após diálogo com uma comissão formada por servidores do Parlamento, a CMJP concedeu um aumento de 5% nos salários. O impacto na folha do Legislativo pessoense foi de mais de meio milhão de reais. A política salarial é apenas parte de um plano de incentivo à produtividade dos servidores da Casa, que passa por melhorias constantes nas condições de trabalho e incentivo à capacitação dos servidores.

Secom-CMJP

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui