Sétima edição do Chá Solidário acontece na próxima terça-feira

Pavilhão-do-Chá-300x218

O clima e encantamento natalino vão invadir a sétima edição do Chá Solidário, promovido pela Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) e capitaneado pela primeira-dama da Capital, Maísa Cartaxo.

Na próxima terça-feira(12), as 17h, o Pavilhão do Chá mais uma vez irá se transformar num local onde a solidariedade e amor ao próximo estarão em evidência para receber os convidados do Chá.

Uma grande programação cultural está sendo preparada para celebrar a última edição de 2017 deste evento já consolidado no calendário da cidade, inclusive, a Praça Venâncio Neiva está recebendo uma iluminação especial de Natal, numa parceria entre a Prefeitura Municipal de João Pessoa e a Energisa.

Os donativos desta edição serão para a Associação Donos do Amanhã e cada convidada deverá doar fraldas infantis tamanho XXG e fraldas geriátricas tamanho P.

Chá Solidário – Ao longo de seis edições, cerca de 600 pessoas já foram beneficiadas através das doações arrecadadas no Chá Solidário. Desde a primeira edição, o evento beneficiou as seguintes instituições: Lar da Providência, Filhos da Misericórdia, Amém, Creche Amiguinhos, Aspan e Vila Vicentina. Dessa vez, a instituição beneficiada será a Associação Donos do Amanhã, de Jaguaribe.

Secom-CMJP

Paulo de Pádua

Paulo de Pádua Vasconcelos é jornalista formado pela Universidade Federal da Paraíba (UFPB). Tem especialização em Assessoria de Imprensa, no Curso de Comunicação Social, concluído pela FESP. Trabalhou, como repórter, em vários portais do Estado, a exemplo do WSCOM e ParlamentoPB, no BLOG de Luís Torres, por um determinado período, e também foi repórter dos cadernos de cidade, policial e política dos Jornais A UNIÃO e do extinto O NORTE. Além disso, foi coordenador de Comunicação Social e depois coordenador do Portal da Câmara Municipal de João Pessoa. Atualmente exerce a função de assessor de imprensa da Presidência da Câmara.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *