A Secretária de Turismo de Conde (Setur), Marília Melo, embarcou na manhã desta segunda-feira (07) para Salvador, Bahia, para divulgar a Costa do Conde no Roadshow Nordeste, promovido pela Empresa Paraibana de Turismo (PBTur) nos estados de Pernambuco, Alagoas, Rio Grande do Norte, Bahia e Sergipe.

Com a retomada gradual das atividades do turismo, possibilitado pelo avanço da imunização contra a Covid-19, a maioria dos brasileiros está optando por viagens de distâncias menores, o que aquece o turismo regional. Por sua localização privilegiada numa faixa central do Nordeste, a Paraíba e, consequentemente, a Costa do Conde é um dos destinos mais procurados nas próximas média e alta temporadas.

- Publicidade -

Marília informou que a Setur está levando folders de divulgação e brindes, como máscaras e canetas. “Vamos apresentar nossas praias, passeios, roteiros, parque hoteleiro e gastronomia para mais de 200 agentes de viagem de sete cidades do Nordeste”, disse.

“Estamos nos antecipando na divulgação de Conde como destino para que, tão logo se permita o retorno seguro das atividades turísticas, sejamos lembrados por quem for viajar”, pontuou a prefeita Karla Pimentel.

A primeira ação acontece nesta terça-feira (08), com a parceria da Operadora Masterop, no Wish Hotel, em Salvador (BA). Na quarta-feira (09), a secretária segue com a comitiva paraibana para Aracaju-SE, onde apresentará os roteiros para agentes de viagens no Restaurante Sal & Brasa. Na quinta-feira (10), a ação será em Maceió-AL, também no Sal & Brasa. Na sexta-feira (11), Caruaru-PE recebe a comitiva no Hotel WA, encerrando a primeira etapa do RoadShow.

Na próxima segunda-feira (14) o Roadshow Nordeste volta a ser promovido, dessa vez em parceria com a Operadora Foco, começando por Recife-PE, no Ramada Hotel. No dia seguinte, a comitiva divulga o destino em Natal (RN), no Restaurante Mangai, fechando a segunda etapa em Mossoró, quando farão a apresentação dos roteiros no Tchê Restaurante.

O diretor de Marketing da PBTur, Luciano Lapa, enfatizou que em todas as apresentações serão atendidos todos os protocolos de biossegurança disciplinados pela Organização Mundial de Saúde, além dos protocolos dos equipamentos que recepcionarão todos os profissionais envolvidos nas ações.

SECOMD

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui