A Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), por meio de sua Fundação Cultural (Funjope), trará nesta sexta-feira (24) dois grandes nomes da música paraibana, Seu Pereira e Eleonora Falcone. Os artistas dividirão o palco do Hotel Globo, no Centro Histórico de João Pessoa. A apresentação faz parte da programação do Animacentro, do projeto Pôr do Sol do Hotel Globo. Aqueles que desejarem apreciar este encontro às margens do Rio Sanhauá, o show acontecerá a partir das 16h30. A entrada é gratuita.

Com uma vista privilegiada, Eleonora Falcone e Seu Pereira cantarão juntos suas composições, com novos arranjos. A banda será formada por Thiago Sombra (baixo), Lucas Carvalho (acordeom), Felipe Gomes (trompete) e Gilson Machado (bateria e percussão).

- Publicidade -

A parceria musical que já teve um encontro emblemático em 2018, no Natal da Usina, voltará aos palcos para reviver grandes sucessos da carreira de Eleonora Falcone e Seu Pereira. Navegando pelo rock, sambafunk e MPB, Seu Pereira levará ao público melodias autorias com uma força poética marcante. Já Eleonora Falcone traz uma mistura de ritmos regionais, com intenção pop rock.

AnimaCentro – O projeto AnimaCentro foi lançado em dezembro de 2017, dentro da política de valorização e incentivo à cultura da Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), como formar de ocupar com as artes todos os espaços revitalizados pela atual gestão.

Além de movimentação de público, entre pessoenses e turistas, o projeto AnimaCentro contribui ainda com toda a cadeia produtiva da cultura, oferecendo ocupação direta e indireta a centenas de trabalhadores, incluindo além dos artistas, técnicos, profissionais de apoio e serviços como estrutura, sonorização e iluminação. Além disso, movimenta também o comércio da região na área da alimentação, os bares e hotéis.

Secom-PMJP

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui