Silvio Santos dá R$ 2 milhões de presente a uma funcionária

Segundo informações divulgadas pela apresentadora Sonia Abrão, da RedeTV!, na terça-feira (5), Silvio Santos presenteou uma funcionária com dinheiro. Ele deu R$ 2 milhões à camareira Raimunda Maria.

Além da verba, o dono do SBT ofereceu o melhor plano de saúde da empresa a Raimunda. O plano é o mesmo de funcionários que ocupam cargos da presidência e dá direito até ao uso de helicóptero.

A camareira, conhecida como Dona Rai, já participou de programações da emissora de Silvio. No Teletom de 2016, ela disse que o patrão come um bife, duas torradas e 50 gramas de queijo todos os dias, no café do manhã, e que ele gosta muito de pudim de leite condensado.

Silvio Santos completou 90 anos em dezembro do ano passado. Ele segue afastado de suas atividades no SBT, em função da pandemia da Covid-19.

Fonte: https://pleno.news/entretenimento/tv

Foto: Reprodução

Paulo de Pádua

Paulo de Pádua Vasconcelos é jornalista formado pela Universidade Federal da Paraíba (UFPB). Tem especialização em Assessoria de Imprensa, no Curso de Comunicação Social, concluído pela FESP. Trabalhou, como repórter, em vários portais do Estado, a exemplo do WSCOM e ParlamentoPB, no BLOG de Luís Torres, por um determinado período, e também foi repórter dos cadernos de cidade, policial e política dos Jornais A UNIÃO e do extinto O NORTE. Além disso, foi coordenador de Comunicação Social e depois coordenador do Portal da Câmara Municipal de João Pessoa. Atualmente exerce a função de assessor de imprensa da Presidência da Câmara.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *