O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Adriano Galdino, comentou em entrevista à Rádio Arapuan FM de Cajazeiras nesta quarta-feira (21), que só deixa o PSB se for para ser presidente de outra legenda. Apesar disso, o parlamentar afirmou que só revela seu futuro em caso de confirmado o rompimento no partido.

“Fui convidado por diversos partidos e tenho dito a todos. Só saio do PSB se for para ser presidente. O PRB de Hugo Motta já me convidou, Genival Matias e Tião Gomes (Avante) também e Wilson Santiago e Wilson Filho do PTB. Falei que só ia nessa condição e eles aceitaram. Se eu sair vou analisar esses três partidos”, disse.

- Publicidade -

O presidente da Assembleia disse que está preocupado com a divisão interna do partido, mas alegou que o projeto na Paraíba foi construído não apenas por Ricardo Coutinho, mas por muitas pessoas, dentre elas João Azevêdo.

“Todos juntos demos a contribuição para esse projeto dar certo e se houver divisão todos perdemos, o projeto fica enfraquecido. Torço para o diálogo e que eles resolvam as diferenças momentâneas. Em 12 anos eles [Ricardo e João] já brigaram e se afastaram, mas voltaram”, afirmou.

Quanto a de que lado o parlamentar ficará caso o rompimento seja decisivo, Galdino alegou que terá um posicionamento “na mesma hora”, mas que não vai antecipar, pois só estaria “jogando gasolina nesse fogo da divisão”

Fonte: paraiba.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui