Sudema promove palestra educativa com reeducandos do Projeto Vivendo Bem

A Superintendência de Administração do Meio Ambiente (Sudema), por meio da Coordenadoria de Educação Ambiental (Ceda), promove nesta sexta-feira (19), palestra para os reeducandos do projeto Vivendo Bem. O encontro ocorre no auditório da Sudema, das 8h às 12h.

A palestra de cunho educativo, será ministrada pelo psicólogo Felipe Medeiros, integrante da equipe da Ceda, que irá tratar da temática “Desenvolvimento e educação dos filhos”, e tem como finalidade proporcionar a ressocialização e qualificação dos conveniados do projeto que trabalham na Sudema. “Já fizemos mais de 20 encontros desse tipo, sempre com temas diferentes, e as dinâmicas de interação são bem assimiladas. Podemos afirmar que os resultados são positivos”, diz o psicólogo.

Vivendo Bem – O projeto Vivendo Bem visa contribuir com a ressocialização dos apenados que prestam serviço à Sudema. Tem como objetivo proporcionar o desenvolvimento interpessoal por meio de técnicas que envolvem conteúdos intelectuais, emocionais e educacionais.

Secom-PB

Paulo de Pádua

Paulo de Pádua Vasconcelos é jornalista formado pela Universidade Federal da Paraíba (UFPB). Tem especialização em Assessoria de Imprensa, no Curso de Comunicação Social, concluído pela FESP. Trabalhou, como repórter, em vários portais do Estado, a exemplo do WSCOM e ParlamentoPB, no BLOG de Luís Torres, por um determinado período, e também foi repórter dos cadernos de cidade, policial e política dos Jornais A UNIÃO e do extinto O NORTE. Além disso, foi coordenador de Comunicação Social e depois coordenador do Portal da Câmara Municipal de João Pessoa. Atualmente exerce a função de assessor de imprensa da Presidência da Câmara.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *