TCE da PB aprova, por unanimidade, as contas da gestão de Luís Torres na Secretaria de Comunicação do Estado, referente a 2017

O Pleno do Tribunal de Contas do Estado da Paraíba (TCE-PB) realizou, na manhã desta quarta-feira (7), aprovou por unanimidade as contas da gestão do jornalista Luís Torres na Secretaria de Comunicação do Estado, referente ao exercício financeiro de 2017.
Todos os membros da Corte acompanharam o voto do conselheiro relator, Marcos Costa, que acatou a recomendação da auditoria do TCE-PB e do Ministério Público de Contas pela aprovação da aplicação dos recursos pela pasta gerenciada pelo jornalista Luís Torres.
No final da sessão, Luís Torres fez questão de comentar a decisão do Tribunal em aprovar, por unanimidade, as contas da Secom. “Fiz um registro, da tribuna, sobre a importância da Secom ter, a cada ano, acompanhado as orientações do TCE-PB a fim de aprimorar sua prestação de contas. E defendi que fazer publicidade institucional é um dever do ente público para que a população possa saber exatamente daquilo que dispõe para usufruir como bem público”, destacou o jornalista.
“Divulgar a abertura de um hospital é poder abrir as portas dele para que a população saiba ao que tem direito e dele faça uso, por exemplo”, acrescentou Luís Tôrres.

Paulo de Pádua

Paulo de Pádua Vasconcelos é jornalista formado pela Universidade Federal da Paraíba (UFPB). Tem especialização em Assessoria de Imprensa, no Curso de Comunicação Social, concluído pela FESP. Trabalhou, como repórter, em vários portais do Estado, a exemplo do WSCOM e ParlamentoPB, no BLOG de Luís Torres, por um determinado período, e também foi repórter dos cadernos de cidade, policial e política dos Jornais A UNIÃO e do extinto O NORTE. Além disso, foi coordenador de Comunicação Social e depois coordenador do Portal da Câmara Municipal de João Pessoa. Atualmente exerce a função de assessor de imprensa da Presidência da Câmara.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *