TCE-PB funcionará nos dois turnos na 4ª feira (11) e não haverá expediente na 6ª feira (13)

Comunicado-expediente

O Tribunal de Contas da Paraíba funcionará nesta quarta-feira (11) em dois turnos, das 8h às 12h e das 14h às 18h. Em contrapartida não haverá expediente na sexta-feira (13). A alteração do horário de funcionamento do TCE se dará em razão do feriado da quinta-feira, 12 de outubro (Dia das Crianças e de Nossa Senhora Aparecida, padroeira do Brasil).

A mudança está previamente definida desde 24 de fevereiro de 2017, mediante publicação da portaria TC nº 047/2017, assinada pelo presidente do TCE-PB, conselheiro André Carlo Torres Pontes.

A portaria determina a escala de feriados e pontos facultativos no âmbito do Tribunal de Contas do Estado para todo o exercício de 2017.

 

Ascom/TCE-PB

Paulo de Pádua

Paulo de Pádua Vasconcelos é jornalista formado pela Universidade Federal da Paraíba (UFPB). Tem especialização em Assessoria de Imprensa, no Curso de Comunicação Social, concluído pela FESP. Trabalhou, como repórter, em vários portais do Estado, a exemplo do WSCOM e ParlamentoPB, no BLOG de Luís Torres, por um determinado período, e também foi repórter dos cadernos de cidade, policial e política dos Jornais A UNIÃO e do extinto O NORTE. Além disso, foi coordenador de Comunicação Social e depois coordenador do Portal da Câmara Municipal de João Pessoa. Atualmente exerce a função de assessor de imprensa da Presidência da Câmara.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *