Thiago Silva pode defender o Chelsea

O zagueiro Thiago Silva, que está de saída do PSG após oito temporadas, está muito próximo de acertar um contrato com o Chelsea, de acordo com a ESPN. Segundo o site, o vínculo do brasileiro com o clube de Londres será de dois anos e deve ser concretizado ainda nesta semana.
Thiago Silva tem 35 anos e considera que pode atuar em alto nível na Europa por mais duas ou três temporadas. Cobiçado por times europeus, o jogador, ainda de acordo com a ESPN, optou pela proposta do Chelsea justamente pelo tempo de contrato oferecido pelo clube inglês.Uma conversa entre Thiago Silva e o técnico do Chelsea, Frank Lampard, é esperada para acontecer ainda nesta segunda (24) para alinhar as expectativas.

Fonte: https://www.otempo.com.br/superfc/futebol-internacional

Foto: Twitter PSG

Paulo de Pádua

Paulo de Pádua Vasconcelos é jornalista formado pela Universidade Federal da Paraíba (UFPB). Tem especialização em Assessoria de Imprensa, no Curso de Comunicação Social, concluído pela FESP. Trabalhou, como repórter, em vários portais do Estado, a exemplo do WSCOM e ParlamentoPB, no BLOG de Luís Torres, por um determinado período, e também foi repórter dos cadernos de cidade, policial e política dos Jornais A UNIÃO e do extinto O NORTE. Além disso, foi coordenador de Comunicação Social e depois coordenador do Portal da Câmara Municipal de João Pessoa. Atualmente exerce a função de assessor de imprensa da Presidência da Câmara.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *